Devoluções

A look this WORK  aceita a devolução dos artigos nas seguintes situações:

  1. No prazo estabelecido para o efeito, pela lei, que é de 14 dias após a data em o produto foi recebido, o comprador pode exercer o seu direito de devolução. A look this WORK  aceita o exercício desse direito apenas quando os produtos se encontram na embalagem original e em perfeitas condições.
  2. Os produtos estavam com defeito: neste caso, a look this WORK atuará de acordo com as disposições da Lei e substituirá imediatamente o produto por outro com condições e benefícios idênticos.
  3. O artigo não foi fornecido de acordo com o compromisso assumido previamente pela look this WORK.
  4. A look this WORK  efetua o reembolso do montante do artigo quando, devido a um problema (direta ou indiretamente imputável), se viu incapaz de servir o cliente.
  5. A look this WORK aceita a devolução de artigos quando, por razões a si atribuidas, o produto solicitado não corresponde ao solicitado pelo cliente.

Tenha em atenção que os pedidos personalizados não podem ser devolvidos e serão cobrados na íntegra se a personalização já estiver concluída.

Contacte-nos para solicitar um reembolso ou troca, indicando o número da encomenda. Iremos dar instruções precisas para a sua execução.
Inclua no pacote original todos os itens que pretende devolver, bem como, a respetiva fatura.
Devolva o pacote para o endereço que tivermos fornecido. Os custos de envio associados à devolução são suportados pelo cliente.
Após a receção do pacote, verificaremos o estado dos produtos devolvidos. Tal, pode levar até 48 horas.
Após a verificação, enviaremos a nossa concordância, via e-mail e procederemos imediatamente à troca ou crédito do reembolso. Se existir alguma discrepância, entraremos em contato com a mesma urgência de forma a esclarecer a situação.

pt_PTPortuguês
en_GBEnglish (UK) pt_PTPortuguês
preloader